A-ads: Ganhe Bitcoins com seu blog ou site

A-ads é um programa de afiliados que paga em bitcoin. Com mercado estabelecido principalmente no ramo de cripto-moedas, não deixa outros ramos de publicidade para atrás. É um site simples, seguro, confiável para monetizar blog, faucet, PTC, e mais. Sites e blog com tráfego orgânico são os mais privilegiados para anúncios que pagam por CPM. 
É um programa de afiliados que paga por clique CPC, por mil visualizações CPM e quanto maior for o numero de visitas e visualizações maior são os ganhos. O pagamento é processado via faucetsystem sem mínimo e direto na carteira bitcoin quando atingir o mínimo de 10000 satoshis “0.0001 BTC”. É um site seguro que em breve poderás solicitar o pagamento com mais cripto-moedas como Ethereum, Dogecoin, Litecoin e mais. 

É um programa de afiliados que paga bem em bitcoin, confiável para monetizar qualquer tipo de site. Funciona de forma simples e compreensível e fácil sem necessidade de enviar site pata aprovação e com código de anúncios inteligentes. É necessário apenas se inscrever no programa activar caso seja necessário, entrar no site com seus dados e escolher o tipo e formato de anúncio adicionar no endereço do blog e site e seguir as intrusões restantes. Depois de ser criado o anúncio copia o código e cola onde pretende que o anúncio seja visualizado no site. 

Clique aqui para fazer seu cadastro e ganhar bitcoin
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Algumas pessoas podem dizer que é preciso muito tempo para fazer seu bitcoin crescer. Eu costumava dizer isso também, mas não até conhecer o sr. Rider. O senhor gostaria de agradecer muito a você por me tirar da situação. O Sr. Rider é alguém que me ajudou a realizar o meu sonho de ter mais do que 1BTC mais cedo do que eu esperava. Como ele fez isso? Ele simplesmente conectou minha carteira ao fluxo de mineração dele e dessa forma eu consegui obter uma média diária de 0.4BTC. E hoje eu estou vivendo feliz porque eu posso conseguir o que eu quero com tanta facilidade. E embora eu ainda tenha um longo caminho a percorrer como investidor, eu achei prudente compartilhar isso porque eu quero que nós cresçamos juntos. Acredite ou não, você pode se tornar um bilionário bitcoin e viver o tipo de vida que você tem sempre sonhei. Tudo o que você precisa fazer é deixar uma mensagem para o Sr. Rider no e-mail RIDERBITCOINMINING@GMAIL.COM. Diga a ele que você quer aumentar seu bitcoin. Ele conectará você ao fluxo dele imediatamente e confiará em mim, você ficará muito feliz por ter tomado essa ótima decisão. é preciso risco para obter recompensa.,,

    ResponderExcluir