Ouo.io - Como Ganhar Dinheiro com Encurtador de Links


O Que é?
Ouo.io é um site similar ao Adfly, um encurtador de links que paga por cada clique que recebe em um de seus links curtos. O Método é um pouco diferente do Adfly e pode até ser um pouco difícil de entender a primeira vista mas logo você irá se familiarizar, após clicar no link do ouo.io o vistante deve aguardar 3 segundo e um botão irá surgir para prosseguir ao site desejado.
Siga o passo-a-passo de acordo com as setas nas imagens.


Obs: Se você usa o twitter, você pode ganhar muito dinheiro através do ouo.io pois ele é aceito sem bloqueios.

Ganhar mais Dinheiro Indicando:
O programa de referência ouo.io é uma ótima maneira de espalhar a palavra deste grande serviço e para ganhar ainda mais dinheiro com os seus links curtos. Indique amigos e receba 20% de seus ganhos por toda vida!

Pagamento:
Os Pagamentos são feitos automaticamente no dia 1º e no dia 15 de cada mês, mas apenas se os seus rendimentos alcançaram um total de 5 Dólares ou mais por mês anterior. Por favor note que, Payoneer tem atualmente uma retirada mínimo de 20 Dólares. Pagamentos realizados via Payza e PayPal.
Obs: Embora o Ouo.io aceite contas Paypal, no momento a empresa está atrasando os pagamentos. Crie uma conta Payza para receber seus pagamentos normalmente.

Como Faço meu Cadastro?
Ao acessar o site do Ouo.io no topo procuro pelo botão SIGN UP FREE e clique nele, você irá para a página de cadastro como mostra na imagem abaixo.
 


Clique aqui para fazer o cadastro!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário