PopCash – Ganhe Dinheiro por Cada Visita que Receber em seu Site

O que é?
O PopCash é um programa de afiliados CPM, ou seja, paga por visualizações de anúncios que são exibidos na forma de popunders nos sites dos afiliados. É uma excelente forma de ganhar dinheiro e pode ser utilizado em conjunto com outros programas de afiliados como uma forma de aumentar os seus rendimentos.

Como funciona?
Para exibir esses anúncios, é necessário se cadastrar no site, enviar seu site para aprovação e colocar o código fornecido após a aprovação no HTML do seu site. Após esse processo, você receberá uma pequena quantia sempre que um visitante entrar no seu site ou realizar um clique dentro do mesmo. É uma das formas mais simples de ganhar dinheiro na internet com sites e blogs, pois não depende que o usuário faça uma ação dentro do site para que você lucre.

Como ganhar dinheiro?
O meio de monetização do Popcash é a exibição de janelas pop-unders que são exibidas para seus visitantes de modo não invasivo e que não prejudicam a leitura do seu blog. Estas janelas podem ser exibidas sempre que o seu visitante sair de seu blog.

Principais Vantagens:

  • Ganhos em dólar! Você pode solicitar um saque á partir do saldo acumulado de 10 dólares!

  • Os pagamentos são feitos diretamente em sua conta Paypal, PayZa ou Paxum.

  • Não há necessidade de investimento. (apenas se você optar por ser anunciante)

  • Não há necessidade de fazer vendas. (não é marketing de afiliação)

  • Você pode utilizar quantos sites e blogs desejar.

Pagamento:
Para poder solicitar um saque você precisa ter no mínimo 10 dólares que poderá ser depositado em sua conta PayPal, PayZa ou Paxum.

Cadastro:
Acesse o site do PopCash (Clique Aqui) e no menu procure pelo link Register e preencha os campos necessários. Depois que fizer o login, adicione o seu site ou blog e aguarde a aprovação do mesmo. Depois de aprovado pegue os códigos e adicione ao site/blog para começar a ganhar dinheiro com o PopCash.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário